segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Deixa?


Ei, deixa eu te amar? Deixa eu sonhar acordada com você? Mesmo que você não sinta o mesmo por mim, só deixa… Eu ando tão quietinha, tão na minha, esperando por alguém que não me quer, esperando por você. Sei que é cedo ainda para qualquer decisão, mas é tão complicado conviver com esse sentimento oculto no coração… Não sei se você me entende, ou se um dia vá entender… Eu só precisava que entendesse uma coisa: o quanto eu quero você... Sabe o que é pior da vida? Você amar em segredo! Você passa horas pensando naquela pessoa que pode estar pensando em outra, você passa horas ouvindo aquela música e imaginando quando você poderá tocar nele, amar ele, sentir ele... Eu quero beijar você. Eu quero segurar a sua mão. Eu quero te abraçar por horas e horas. Eu quero ver filmes estúpidos com você. Eu quero fazer guerra de travesseiros. Eu quero te mandar mensagens idiotas. Eu quero bagunçar seu cabelo. Eu quero rir com você até não conseguir mais respirar. Eu quero brigar por coisas estúpidas. Eu quero dançar com você. Eu quero fazer você sorrir quando disser que te amo. Eu quero você!!!


_ Desconheço a autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário