quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eu Quis Te Esquecer



São pensamentos do Grissom depois que a Sara vai embora.
Fic baseada em alguns trechos da música Te Quise Olvidar da banda Latina MDO.




Ela foi embora, deixando em meu corpo suas digitais, e em meus lábios o doce sabor de seus beijos, ela foi embora... me deixando em pedaços (...)

Olhando o quarto vazio sinto sua presença tão intensa, seu perfume ainda está presente nos lençóis da cama, fecho os olhos e chego a sentir seu aroma invadir meus sentidos, meu corpo implora pelo seu.

Confesso que nesse tempo sem você já estive com outras mulheres, outro corpo sobre o meu, tentando te esquecer... muitas vezes foi teu nome que gritei em êxtase no ápice do prazer, foi teu corpo que desenhei em pensamentos, foram teus beijos molhados que preencheram meus lábios secos de paixão.

Eu estava com outra querendo esquecer
E foi impossível da minha mente arrancar-te
Era tão charmosa, perfeita, boa amante
Que não hesito um minuto com ela
Era assombroso ver o seu corpo sobre o meu
Respirar o mesmo ar que preenchia o vazio sem fim



Te busquei inteira em outros corpos, encontrei apenas metade de você escondido em mim, com os olhos abertos eu via outro alguém ocupando um lugar só seu, elas tinham o meu corpo, mas somente você possuía o meu coração.

Muitas vezes minha respiração oscilava, meu coração trepidava, ao lembrar das nossas noites de amor e da sua total entrega ao prazer, ao nosso prazer.

Por você e somente por você, eu respirava... respiro!

Porque você se foi? E porque eu não consigo te esquecer? Porque eu ainda espero um beijo seu trazido pelo vento toda vez que abro a janela e perdido fico a te procurar? Me diz porque?

Eu queria te esquecer, seus beijos apagar
Estive com outra e me restou a solidão
E eu fiz isso e vi você
Que absurdo e tonto pensar que
Com outro corpo ia te esquecer

Eu ainda fico sentado na beirada da cama olhando a porta do quarto fechada, lembrando do dia em que você saiu por ela...

Você estava com a cabeça erguida, tentando ser forte, brigando com as lágrimas que tentavam cair, você olhou para um Grissom confuso, desesperado, cansado de implorar para que você ficasse, você olhou pra mim e soprou um maldito beijo em minha direção e partiu, e eu chorei como um menino perdido, abandonado...

Ainda não sei por que você saiu do meu lado
Até chorei sua ida como uma criança abandonada
Tem sido noites frias, te buscando em meu quarto
E não encontro mais do que uma alma feito pedaços (não sou nada sem você)
Meu corpo te grita, que te queres outra vez
Quero abrigar-me em sua pele
E contigo amanhecer de novo

Ah, se você pudesse ouvir meus pensamentos, ouviria seu nome sussurrado sempre, sentiria o pulsar de meu coração, que acelera ao pensar em você, meus braços te rabiscam em vão na ânsia de poder te abraçar, e assim sigo quieto em meu canto, esperando você sentir a minha falta. Mas cadê seu coração que não sente a falta do meu?
Eu sofro com sua ausência, mas não posso fazer nada e nem implorar por sua presença.

Sozinho eu tento te esquecer, em vão...


O amanhecer tornou-se amargo diante a amplitude da minha solidão, as noites tão largas zombam das minhas lágrimas, brincam com as minhas dores, maldizem meus sentimentos.

Me entrego ao sofrimento como um soldado que hasteia a bandeira branca em sinal de rendição, uma batalha perdida.

Perdido, meus olhos buscam algo para alegrar minha vida, as luzes de Vegas incansavelmente piscam trazendo conforto para os turistas, pra mim faz brotar lágrimas, a felicidade perdida não se encontra facilmente em luzes coloridas e piscantes. Minha felicidade você levou embora junto contigo, hoje sou luzes ofuscadas pela tristeza.

Eu ainda continuo preso aos detalhes desse amor, continuo preso nas lembranças dos seus beijos, no passear de sua língua quente dentro de minha boca ávida e seca por seus beijos molhados, continuo vivendo um presente com resquícios de um passado amado e com uma sombra de um amor perdido.

Eu te quis, eu quis te esquecer
Enquanto eu te quis
Eu te quis, eu te quis
Eu quis esquecer e apagar os seus beijos
Eu quis te esquecer

Acaricio sua foto sobre o porta retratos, beijo seu rosto através do vidro frio, em um ato de quase loucura, tento arremessar sua foto na parede, me libertar dessa vontade de você, mas não consigo me desfazer desse fio de esperança, desse seu sorriso que denuncia que um dia você voltará pra mim, para compartilhar uma paixão profunda na certeza de uma cumplicidade sem limites, um amor incondicional.

Eu quis te esquecer, mas você segue dentro de mim, cravada em meu coração. Respiro o ar que você deixou preso em meu quarto, respiro você... esperando sua volta!

Enquanto me entregava, em você eu pensava
É que eu te levo gravada em meu ser.




*Fim


_ Rosi Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário