quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pretéritos



Eu me senti triste por ser uma despedida, e cansado por ser um recomeço. O mundo sempre se mostra maior do que os meus planos falidos. E não sobra nada além de alguém vindo me dizer que a vida sempre nos ensina alguma coisa, enquanto eu me esforço ao máximo pra aceitar essa ideia. Mas… tudo bem, é uma lição, uma fase, uma mistura de pretéritos que tentam me tornar um humano perfeito. Dizer adeus e recomeçar sem nada nas mãos é de lei, eu tinha que parecer uma pessoa feliz, mesmo sabendo que deixei ir embora a pessoa que realmente instigava minha felicidade, não queria que vissem minha fraqueza, minha falta de vontade de começar seja lá o que for, por alguém que fechou a porta e nem ao menos olhou para trás. Após dizer adeus, deitei na cama enquanto pensava - Eles não podem saber que não existem recomeços… eles não podem saber que não existem recomeços enquanto a memória continuar voltando pro mesmo lugar de sempre.


— Sean Wilhelm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário