sábado, 14 de setembro de 2013

História incompleta




Arranquei a página, amassei e joguei fora... 

era o fim de nossa história.

Um livro cheio de rascunhos, de erros e rabiscos... 

um livro cheio de você e tão pouco sobre mim.

Um livro de amor ou sobre o amor? Eu não sei, enquanto lia eu chorava, engasguei com a saudade por relembrar a felicidade naquelas palavras... foram tantas reticências, há espaços em branco que eu não posso preencher, suas ausências... tão longas.

E o livro foi escrito, falando de você... letra bonita pra uma história mais ou menos... 

o começo foi lindo, o meio tempestuoso e o fim? 

Essa página eu arranquei pra não lembrar que você foi embora, me deixando no meio dessa história sem um final feliz. Sem um final qualquer, apenas um livro fechado, meio amassado, por vezes molhado de uma história que foi ignorada por você.

Partiu sem dizer adeus...

sem me ler, sem me entender, sem me amar e me deixou aqui, sozinha... 

com nossa história incompleta, com o livro na página certa, em branco, sem fim e sem adeus. 

_ Rosi Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário