quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Amei uma ilusão



A cama estava fria, o silêncio incomodava, minhas lágrimas molhavam o travesseiro impiedosamente, os sussurros dolorosos faziam com que os pedaços do meu coração se espalhassem, em uma impossibilidade fracassada de os juntar no futuro. Eu estava morrendo... sem você!



Como se chamasse um amor perdido, eu gritei seu nome, ecoando na escuridão do meu quarto frio, você não estava, também não ouviria meus apelos desesperados, você se foi, sem despedidas, sem o último beijo, sem que ouvisse minha declaração de amor.

E agora, sozinha nesse quarto, declaro esse amor, sem ninguém pra ouvir, as lágrimas caem sem esforço, não há mais suas mãos carinhosas para secá-las, nem seus braços fortes pra me acalentar com um abraço, não há mais você em minha vida... 

E de que adianta todo esse amor? Sem você, meu coração torna-se vazio, silencioso, perdido, despedaçado. 

Sem você, eu sou metade, sou tristeza, o riso foi desenhado em minha boca em uma tentativa inútil de felicidade, já não há mais motivos para sorrir, apenas uso uma máscara para disfarçar essa dor, durante a noite, longe de tudo e de todos, permito-me extravasar, gritar, chorar... somente a noite deixo a máscara cair, revelando a expressão dolorosa que sua partida me deixou, partida... aos pedaços, sem direito a um adeus, sem direito a reclamar por esse amor, esse amor... unilateral, amei sozinha, amei por nós dois.


Amei uma ilusão!


_ Rosi Rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário