sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Efêmero



Eu olhei cada rosto...
Analisei cada sorriso...
Li cada olhar... 

As pessoas andam distraídas nas ruas...
Perdidas em seus próprios pensamentos... 
Fingindo alegria e escondendo seus sofrimentos. 

Eu sou uma delas!

A cada passo que dou meu coração pulsa uma dor... 
Um leve sorriso disfarça uma lágrima teimosa, insistente. 
No meu olhar a leitura da solidão sempre presente... 
Um olhar vago, vazio. 

No meu pensamento está o adeus não dado... 
O último beijo negado. 
A saudade caindo em véus escuros sobre meus olhos cansados. 

Eu vejo você 
Eu sinto você... 
Mas nessa ilusão, sou proibida de te tocar.

E o meu sorriso enegrece com a sua ausência.

Eu olhei cada rosto...
Analisei cada sorriso... 
Li cada olhar... 

As pessoas mentem seus sentimentos.
Escondem suas tristezas e falham com suas promessas.

Seu olhar tantas vezes mentiu um amor que nunca existiu.
Sua voz declarou sentimentos...
Falou de prazer e de um longo prazo em minha vida...
E tudo foi tão efêmero.

Esquecido!

Seus braços moldavam meu corpo... 
Enquanto seu coração se afastava do meu amor sincero.  
Eu ouvi suas verdades e acreditei em suas mentiras.

Eu sofri.
Eu chorei.
Eu te amei...

E agora, andando sozinha, olho para as minhas mãos frias sem o calor das suas.
Escuto meu coração, apenas sussurrando uma vida sem emoção.
O caminho pra te esquecer é longo, estreito e cheio de espinhos, eu vou me ferindo nessa caminhada, cruzando olhares perdidos e negando abraços encontrados.

Eu sei que vou te esquecer, mas sempre vou levar comigo as cicatrizes desse amor perdido.

Serei o reflexo de um coração partido.
Serei a multidão em silêncio contido.
Serei a leitura de um outro alguém querendo ser esquecido.

Eu olhei cada rosto...
Analisei cada sorriso... 
Li cada olhar... 

E nos olhares lidos, meus lábios se fecham em um suspiro mudo de tristeza.
Tenho que encontrar outra dor, porque você já doeu demais em mim.


_ Rosi Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário