quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Afogar a dor em lágrimas (tentar não me afogar em dores)


Eu espremi os olhos na ânsia por chorar, lavar e levar essa dor que esmaga meu ser... mas eu estava seca por dentro, os olhos ardiam, queimavam, mas não existiam mais lágrimas, só dor.

 Porém, meu coração chorava em silêncio a cada batida, eu estava só nessa tempestade de sofrimento, 

eu estava só...

 E eu só precisava de um colo, aninhar em braços reconfortantes e seguros, encostar minha cabeça em ombros fortes e largos e tentar chorar pela última vez.


 Tentar afogar a dor em lágrimas e tentar não me afogar em dores.
Eu só quero um colo pra me resgatar quando fraca eu estiver e não conseguir
mais lutar... 


Eu só quero um colo pra chorar!

_ Rosi Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário