quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fale um pouco de você




Fale um pouco de você:

Me conta como você está, me fale dos seus planos, deram certo?
Você conseguiu aquela promoção? 
E sua dúvida sobre qual banco abrir uma conta, já se decidiu? 
O carro que você queria, conseguiu comprar? 
E aquele terno que você se encantou e encarou naquela vitrine, comprou?  
Você já foi ao médico ver o porquê daquela dor nas costas? 

Fale um pouco de você, eu preciso saber...

Seu inglês já tá fluente? 
Já aprendeu tocar violão? Ou não?
E aquela música que você dizia ser nossa, conseguiu esquecer? 
A viagem que planejamos juntos, você fez? Com quem?
Você ainda se lembra daquela tarde que passamos juntos no parque?
Você já voltou naquele parque depois que nos separamos? 
Como vai o seu futuro bem traçado, já conseguiu apagar as sombras do passado?
E o presente me negado, já foi superado?
Lembra que você prometeu ler vários livros, já leu?
Prometeu também ficar bem informado sobre tudo, conseguiu?
E o tempo que você nunca tinha, arrumou?

Droga, fale um pouco de você, sabe quanto tempo faz que não tenho notícias suas?

Você está feliz? Casou? Tem filhos? 

Não, não precisa me dizer, eu não aguentaria saber, só me diz como vai você?


_  Rosi Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário