quinta-feira, 1 de março de 2012

Um relato antigo





Você se aproveitou de uma maneira boa, eu confesso, mas não da maneira como eu esperava e desejava!
Da próxima vez seja mais sincero comigo, OK?
Fale assim para mim: " Eu quero te ver pessoalmente porque eu quero ficar com você, te beijar, aproveitar cada minuto com você e depois te deixar dias sem notícias, só para você perceber que o que eu queria era só 'ficar'. Mas fui incrivelmente sedutor e usei: " Vamos nos ver pessoalmente para conversar e não ficar nada de mal entendido entre nós". Aí você tonta aceita e eu aproveito... Esse sou, mas acho que você já me conhece só quer se iludir pensando que sou diferente, mas não sou! Sou como qualquer outro cafajeste, só que mais arrumadinho! 




(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário