sexta-feira, 9 de março de 2012

Email



Sempre comparada com as flores e aquele
perfume desfilam pelos campos a sua
formosura, delicada, sensível e atraente.


Expressa-se sem medos, receios e embaraços,
pois foi lhe concebido mostrar que atrás
do belo existe competência e brilho.


Hoje através desta mensagem
quero homenagear você e falando da minha ostentação,
do enorme contentamento que me causa a sua presença,
do conforto da sua companhia, da calma que
me transmite com suas palavras, pois vejo em
você a mulher forte e que me faz feliz.


Espero realmente ser merecedor
e estar retribuindo no mínimo a altura,
pois jamais irei superá-la.


Vejo em seus olhos força e determinação
para suprir nós dois e isso somente alimenta meu amor
tornando-me cada vez mais dependente de você aqui bem pertinho de mim.


Parabéns mulher, você é única e insubstituível.


((Desconheço a autoria))


Email recebido por uma pessoa especial! Espero que não tenha mandado para toda a sua lista feminina de contatos.
Dizer que te amo será clichê demais, só espero que você saiba! Obrigada "Olhos". 

(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário