quinta-feira, 1 de março de 2012

2 meses


Hoje eu acordei meio triste, as recordações rondando a minha cabeça, 
as lembranças brincando com o meu coração... e me senti frágil, chorosa!
Eu queria me desprender de você, jogar em uma lata de lixo qualquer todos os seus presentes, seus cartões, até você se fosse possível, mas não consigo me desfazer de nada disso, não consigo e nem quero te esquecer!
2 Meses
Sinto a dimensão da saudade que sufoca, sinto meu coração sendo esmagado por algo invisível, forte, cruel... saudades de você, meu carrasco e meu amor!
Há muito eu deixei de sorrir, trago nos lábios um sorriso moldado pela tristeza, aparência, somente!
Com um sorriso ninguém percebe o quanto sofre meu coração, cheio de solidão e saudades!

(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário