quinta-feira, 1 de março de 2012

De mãos atadas




Hoje eu passei o dia deitada querendo esquecer, querendo te esquecer!
Mas as lembranças gostam de torturar, de brincar com a minha cabeça,
sinto você em tudo, vejo você em todos!
Cansei de tentar entender os motivos que o fizeram machucar meu coração, cansei de me dar motivos  para te perdoar, cansei!
Não dá mais para ficar remoendo sentimentos, tentando entender suas mentiras, se foram mentiras, foram mentiras, oras!
Eu só queria entender porque tanto trabalho em me fazer voltar... e nenhum trabalho para me magoar...  e tão rápido!
De mãos atadas é como me sinto, querendo gritar e não podendo
querendo demonstrar todo meu sentimento e tendo medo de sua reação,
está desesperador olhar as horas brincando comigo, gargalhando de minha ansiedade, tudo é você, as palavras brincam dentro de minha mente e sempre acabam formando seu nome, como isso é possível? 
Você deve estar até nos meus glóbulos de sangue!
2 meses e nada de você aparecer, se a intenção é me fazer te esquecer, sinto por você, mas não está conseguindo, a cada dia penso mais em você!


(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário