quinta-feira, 1 de março de 2012

E isso dói...



Você me fez sentir o frescor de ser amada, erroneamente, meio distante, as vezes ausente!
Mas a cada vez que eu te via, sentia esse amor exalando de seus poros, lascivamente me amando, um desejo queimando sua pele e derretendo a minha. Algo incomum, mas deliciosamente tentador. 
Você, eu e nossos corpos bailando em sincronia, um amor aos avessos, vagarosamente estabeleço o meu lugar em sua vida e vejo que não é dentro do seu coração, sou apenas um corpo para os seus dias de solidão.
Você me inunda de prazer, eu lhe entrego meu coração e você apenas seu corpo, uma troca injusta, você não percebe?
Eu tenho tudo de você, eu tenho seus beijos, seus carinhos, ás vezes sua atenção, mas não tenho seu coração, nem tão pouco o seu respeito... 
E isso dói...
Não quero ser do tipo que cobra compromisso, mas eu quero comprometimento, garantias de que eu não vou ser apenas um corpo para matar seus desejos.
Seria legal que você se decidisse o que sente por mim, porque eu já cansei desses encontros adiados e desses sentimentos indecisos.




(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário