quinta-feira, 1 de março de 2012

1 ano




Hoje todas as lembranças vieram a tona, 1 ano se passou, e as  lembranças ainda insistem em me atormentar, o medo de te perder novamente, mesmo sem te ter definitivamente, te sinto tão meu...
Mas você não é capaz de responder um simples sms, porque?
Não posso me doar sem me doer!
Houve um tempo em que minhas asas quebraram, e você não me emprestou as suas , como alçou vôos comigo!
E agora essa distância, dolorosa, e apenas lembranças, porque?
Quero dizer adeus, já não faz sentido toda essa espera, mas eu simplesmente não consigo...
É uma pena eu não ser o seu porto-seguro, sendo que você muitas vezes foi meu abrigo!
É incrível como o tempo passa, mas as dores permanecem, 1 ano já se passou, todos seguiram em frente, só eu estou aqui no mesmo lugar, parada, esperando você voltar para novamente ser o meu porto-seguro!

(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário