quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu quero silêncio




Em busca de silêncio para os meus pensamentos que gritam seu nome, 
eu quero silêncio...
quero apagar as lembranças, me desmemoriar de você,
eu quero silêncio...
quero fazer com que o meu coração volte ao normal, sem você...
E esse tempo que não serve de curativo para esse coração lascado, quebrado...
eu quero silêncio...
mas tudo em mim grita por você!
Você está presente em meus sonhos e até em meus pesadelos,
eu quero silêncio...
quero poder te esquecer, mas não consigo!
As vezes eu não consigo dormir pensando em você, e
eu quero silêncio de você na minha vida...
Eu quero o adeus que tantas vezes foi dito mas que não passou de um mero aceno de mão, com você sempre indo e voltando para a minha vida!
E mais uma vez a despedida se faz presente em nossa história,
eu quero silêncio, definitivo... 
(( Rosi Rosa ))



Nenhum comentário:

Postar um comentário