quinta-feira, 1 de março de 2012

Despertar



Você me esqueceu? Toda vez que lembro, é o que penso, você realmente me esqueceu?
Calei minhas palavras, me privei de me dizer tantas vezes o que me fazias sentir, me silenciei na expectativa que meu silêncio trouxesse o esquecimento, e adormecesse para enquanto fosse necessário o sussurro de um amor perdido entre os dedos da imaturidade. Silêncio não foi mais que uma ilusão, uma anestesia na intensidade de uma mentira, você sempre esteve aqui.
Cada lágrima que fiz secar, sem deixar cair, a cada passo para não despencar, a cada respiração profunda para não me cansar de sentir o sangue, o pulsar, em cada instante nesse silêncio, você estava em mim.
Desperto as minhas palavras, desperto o sabor do doce amargo, desperto do que me mantém vivo, entorpecido. Você não me esqueceu, você me condenou a ser o amor proibido, ao prazer de me prender aos sentimentos teu.
O amor que nunca tive, será eternamente meu.

( Desconheço a autoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário