terça-feira, 20 de dezembro de 2011

" Você "

Saudades do "você" antigo, aquele lá de anos atrás, que ainda se importava com os sentimentos dos outros,
aquele que dizia sentir saudades
aquele que sofria com a minha ausência
aquele que demonstrava sentimentos
aquele que se desmanchava em palavras românticas
aquele que se entristecia com o meu silêncio
aquele que se alegrava com as minhas conquistas
aquele que fazia planos pra nós dois...
Saudades daquele  "você" antigo que eu me apaixonava a cada dia,
o "você"  de hoje não é nem a sombra do que você era antigamente
e isso me mata aos poucos, porque eu sei como você pode ser apaixonante
e agora também sei como você pode ser decepcionante...
Mas mesmo assim eu não consigo parar de pensar em você, saudades demais!!!!!!!
(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário