quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Espero

 

Espero que um dia você se arrependa; se arrependa em ter me deixado, em ter me iludido, em ter me enganado, em ter me usado, em ter me traído, em ter me maltratado. Em ter me machucado, em ter me feito chorar, em ter me jogado fora, em ter desperdiçado até a última oportunidade que eu te dei. Eu espero que você se arrependa em um dia ter machucado meu coração, em ter me feito sofrer... sofrer muito! Eu espero que você sofra o dobro, mas eu espero, ao mesmo tempo, que você seja feliz. Eu te desejo todo azar do mundo, mas ao mesmo tempo desejo sucesso na sua vida. Eu espero nunca mais te ver, mas quando saio nas ruas é você quem eu quero encontrar. Eu te odeio, mas ao mesmo tempo tento me convencer que não te amo. Eu espero um dia fazer falta para você, mas ao mesmo tempo eu sei e tento me conformar e entender que isso jamais acontecerá!




(( Desconheço a autoria ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário