sábado, 3 de dezembro de 2011

Aos poucos

 
Voltando a contar os dias, se passar meses não precisa voltar mais, aos poucos eu vou me acostumando com a sua ausência, seu perfume, seus toques, seu gosto, seus abraços e seus beijos, tudo um dia acaba, e eu vou parar de te ver em cada rosto, vou parar de te sentir em cada perfume suave que o vento trás, vou esquecer de como seu nariz é perfeito e de como seus olhos me apaixonam... ao poucos as músicas não vão contar sobre nós, serão apenas músicas... sem você e eu na composição!
Aos poucos minhas lágrimas secam, meu sorriso volta, talvez até meu coração junte os pedaços que um dia você quebrou! Aos poucos, porque eu quero tirar você da minha vida aos poucos, quem sabe nesse tempo você veja que sou a mulher de seus sonhos e venha correndo pra mim, eu estarei aqui te esperando... mas se quiser venha logo, porque aos poucos eu posso te esquecer pra sempre...

(( Rosi Rosa ))



2 comentários: