domingo, 11 de dezembro de 2011

Acidez

Navegando no meme do yahoo, achei um texto fascinante, como eu sempre digo, tão eu, tão meu... Descreveu minha história sem me conhecer, descreveu você nos mínimos detalhes, revelou meu sentimentos tão bem guardados dentro de mim... contou a nossa história!
Obrigada à você que escreveu, suas palavras, minhas palavras, tudo o que meu coração grita em silêncio você traduziu de forma tão real, como se me conhecesse!
 
Não quero mais fingir que não me importo, porque isso tem me machucado de todas as formas possíveis e dói muito.
Eu sempre tento me afastar, tento esquecer, mas não dá, sempre que eu faço isso é como se faltasse uma parte de mim. Lembra daquele clichê que todo mundo tem a sua metade da laranja? Então, você não é minha metade da laranja, você é minha metade limão, mas mesmo assim é uma parte de mim.Busquei minha vida inteira alguém diferente dos outros garotos, alguém que fugisse daquele padrão de que “todos os homens são iguais”, alguém que realmente diferente, e então encontrei você, esse alguém que foge de qualquer padrão imposto pela sociedade, não dá pra te comparar a ninguém, mas não, você não é sempre melhor que os “homens todos iguais”, na maioria das vezes você é pior que eles, mas quando você é melhor, você é bom demais, e isso é algo totalmente inexplicável, é isso que me faz ficar alucinada com você.
Vou confessar que é muito difícil amar uma metade “limão”, porque você sabe como é , o limão tem o suco mais azedo e o que mais faz arder caso caia nos olhos e sim, o seu “suco” sempre cai nos meus olhos e isso me machuca, e dói, mas eu aprendi ser forte, aprendi que quando seu “suco” cai nos meus olhos é só você testando pra ver se eu serei capaz de agüentar sua acidez, mas o amor é capaz de suportar qualquer coisa, ele me dá uma força que eu não sei da onde vem.
A única coisa que eu tenho pra dizer é que eu quero você na minha vida, você e sua acidez, você e seus milhões de problemas, você e seu medo de mostrar quem você é, você e suas variações de humor, você e sua parte ruim, você e sua parte alucinante, você e você, mais ninguém, é só com você que eu me importo.


Texto e imagem retirado daqui --->  http://meme.yahoo.com/sopensamentos/p/4JZ5WGf/

Nenhum comentário:

Postar um comentário