segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ele

 
Estou com o seu gosto, seu perfume está impregnado em minha pele, fecho os olhos e sinto seus beijos, seus carinhos, Deus, como vou esquecê-lo, se ele insiste em voltar?
Ele insiste em deixar marcas, cada vez mais intensas e urgentes, como posso me livrar desse sentimento, se o estou alimentando a cada encontro?
Fecho os olhos e é ele quem aparece, nos meus sonhos lá está ele, todas as pessoas, todas as vozes, tudo é ele... Devo estar enlouquecendo!
O plano sempre foi não se apaixonar desde que voltamos a nos ver ( era para ser algo sem sentimentos ), mas quem eu estou enganando? Sempre fui apaixonada por ele e não é agora que vou deixar de ser, mas hoje quando o vi se afastando a passos lentos, vi que todos os sentimentos que sinto por ele tornam-se vazios diante essa distância, essa distância de comprometimento...
E novamente eu começo o meu ensaio para poder desistir dele, para poder esquecê-lo, mas falho todas ás vezes, e eu me pergunto: até quando meu coração resistirá?
(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário