quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Por Favor




Porque  não desistiu de mim?
Porque insistiu?
Porque mentiu?
Porque voltou se não era pra ficar?
Porque me fez acreditar?
Porque me fez esperar?
Porque? Já tinhamos uma distância, alguns meses nos separavam, era só ter deixado como estava!
Porque não deixou como estava?
Porque você insistiu?
Porque me fez sentir que desta vez seria diferente?
Porque você me enganou?
Me deixa em paz, me dá a certeza de um fim, por favor, não fica voltando assim pra minha vida como se nunca tivesse partido, por favor!
Por favor, me deixa te esquecer, se não é pra ficar por inteiro, não fica aparecendo pela metade, por favor!
Deixa eu guardar lembranças boas de você, porque agora as mágoas transbordam do meu ser!
Eu não consigo dizer Adeus, mas eu sei que você é bom nisso, me dê Adeus e não volte mais, por favor!
Me deixa aqui, chorando, lembrando de cada momento, mas com  a certeza de que um dia essa dor vai passar, mas se você ficar indo e vindo assim na minha vida eu não vou conseguir superar essa dor, quando as feridas estão cicatrizando você volta e cria feridas maiores, por favor, diga Adeus e vá definitivamente, não olhe pra trás, não me telefone mais, apaga meus e-mails, me deleta da sua vida, só assim eu vou conseguir te esquecer, quando eu não tiver mais nenhuma notícia de você!
Por favor, diga Adeus e vá, para sempre...



(( Rosi Rosa ))


2 comentários:

  1. Oi flor...seu blog tbém ta um coração só...muito amor e sentimento...espero que continue assim...afinal o mundo precisa de palavras doces...bjos e fica com Deus flor...obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir