quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Qual é a graça de brincar com os sentimentos das pessoas?



E esse meu coração que a todo instante você faz questão de rachar mais um pouquinho, uma trincadinha aqui, outra trincadinha alí, e assim vou sobrevivendo com ele aos pedaços!
Sabe, há alguns dias venho me torturando por conta do que você me disse, noites de insônia pensando se o erro foi meu, mas aí do nada eu encontro as nossas conversas gravadas no meu notebook, e vejo que você o tempo todo me guiou com suas mentiras, a ilusão não foi eu quem criou, foi você que aos poucos foi me fazendo acreditar nessa merda de palavras vazias e sem significado algum!
E aqui estou, perdida em pensamentos, me xingando mentalmente por ser tão ridícula em acreditar em suas palavras! Chorando lágrimas de arrependimentos, cansada de sofrer por você!

Agora me diz, qual é a graça de brincar com os sentimentos das pessoas?
 


(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário