domingo, 11 de dezembro de 2011

Passado, Presente, Futuro

Noite chuvosa, sussurro seu nome melodiosamente, até as gotas cristalinas da chuva me lembram você!
É como se fossem minhas lágrimas que molham meu travesseiro durante as madrugadas de solidão em que meu corpo grita pelo seu, quero você, quero seu corpo ao meu, mas tudo que eu tenho no momento são apenas lembranças trazidas pela chuva, escorrendo por entre meus olhos, deixando um espaço enorme em meu coração!
Minha mente incansavelmente, involuntariamente e irremediavelmente coloca você em foco, cada mínimo detalhe, lá está você... me fazendo reviver cada segundo quando estou contigo, cada toque memorizado! Me fazendo amargar noites de insônia pensando em ti.
Passado, presente, futuro... e tudo o que eu tenho de você é um passado doloroso, um presente remoto e um  futuro que só existirá em minhas fantasias!
Será que é pedir muito para ter uma vida completa com você? Começo, meio e fim? Porque eu não aguento mais recomeçar, quero a história completa... Quero você por inteiro!
Quero você, eu, nós... quero viver e não apenas sonhar!
Estou cansada de esperar você sentir a minha falta!



(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário