segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pedido

Há um tempo eu venho adiando esse pedido, talvez na esperança de algo mudar, de você realmente me notar, mas hoje com lágrimas nos olhos eu peço: meu Deus, me faça esquecê-lo, tira ele de mim, se possível for rasga meu coração e o faz novamente, mas tira ele de mim! Por favor, eu lhe peço, já não aguento mais sobreviver esperando por ele, esperando por visitas adiadas, suportando um silêncio ensurdecedor... Chega de migalhas
de afeto, de beijos sem sentimentos, de abraços vazios, sempre o tive pela metade, mas agora essa metade já não me basta, e me maltrata toda vez que eu me despeço sem saber quando vou voltar a vê-lo novamente, isso é cruel, por isso eu peço, tira ele de mim Senhor, eu lhe suplico... Eis aqui meu coração partido em vários pedaços, restaura Senhor, restaura meu coração, meu corpo e minha mente... Tira ele de mim... 

(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário