quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sinto falta das amizades que iriam durar para sempre

"A verdade é que eu sinto falta das amizades que iriam durar para sempre"
Essa frase que eu desconheço a autoria, reflete bem como eu me sinto em relação as amizades, acredito em amizades verdadeiras, mas a verdade é que eu não tenho nenhuma! Aliás, tenho sim, amigos virtuais tão reais, mas que infelizmente não podem estar fisicamente comigo, levo todos eles no coração!
Gostaria de ter um amigo de verdade, daqueles que você conhece praticamente no berçário, amigos de infância, é como dizem não é? Como eu gostaria de ter um amigo de infância, ter a certeza de ter um confidente, que não vai me trair e nem rir das minhas confusões, que possa me dar um ombro para eu chorar e que depois não ria de mim pelas costas por achar meu sofrimento risível, estou precisando de um amigo de infância que chore e ria comigo.
"Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim..." Renato Russo foi sábio demais nas palavras, é de alguém assim que eu preciso, alguém para confiar e depois que eu não esteja presente não faça de meus dramas uma piada entres os outros, quero alguém que ria comigo, não alguém que ria de mim, de " amigos" assim eu estou farta!
A verdade é que eu gostaria que algumas amizades que eu tive ao longo da vida fossem eternas e verdadeiras, sinto falta desses " amigos" em minha vida!

(( Rosi Rosa ))

3 comentários:

  1. meu nome é gabriel e eu me sinto completamente como vc...parece que ninguem se encaixa com o quem eu sou + por mas que eu conheça pessoas falsas que me largam quando conhecem alguem mais popular,eu ainda tenho a esperança de encontrar esses amigos para todo sempre...quero encontrar pessoas como vc quer que riam e chorem com vc.pessoas que eu possa ser eu completamente sem medo de depois ela jogar isso contra mim,que me apoiem e que me entendam.uma pessoas que possa dizer que esta do seu lado até o ultimo dia da sua vida...mais nao perca a esperança talvez um dia deus vai colocar essa(s) pessoa(s) na sua vida...que deus lhe abençoe e que envie pessoas magnificas para a sua vida....bjs e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, muito obrigada pelo seu comentário, acho que deve existir várias pessoas como nós, querendo amigos verdadeiros e não encontrando, que bom seria se por um acaso encontrássemos essas pessoas também!
      Eu espero do fundo do meu coração que você encontre amigos que possam rir e chorar com você, que possa ser sua luz em dias de escuridão. Que Deus esteja sempre com você,lhe guiando ao encontro de pessoas verdadeiras.
      Boa sorte, beijos.

      Excluir