sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Súplicas

 
Deus, faça com que eu esteja nos pensamentos dele, uma lembrança, algo dito...
 Faça com que eu transborde em seus  pensamentos .
Faça com que ele se questione se eu sou ou não a pessoa certa!
Que ele tenha dúvidas e se arrependa por ter dito qualquer coisa que me afastasse dele.
Que eu faça parte dos seus sonhos, esteja ele dormindo ou acordado.
Que a minha imagem esteja impregnada em sua retina.
Que ele deseje com todas as forças me ver, mesmo diante as minhas negativas.
Que ele feche  ou pisque os olhos e eu esteja lá, preenchendo seu olhar mesmo que ele não queira.
Que ele sinta o meu toque e chame pelo meu nome durante as madrugadas.
Que em todos os seus sonhos eu apareça,mesmo que em formas de nuvens, ou sem forma alguma e sussurre o quanto dói esse afastamento.
Que eu esteja em cada rosto, cada sorriso, cada olhar entristecido que aparecer na frente dele.
Que eu esteja em qualquer pessoa que ele conversar.
Que ele lembre e relembre de mim.
Que ele sinta falta dos nossos momentos juntos e tente voltar atrás.
Que ele perca noites de sono pensando em mim e desejando a minha presença.
Que ele sinta o vazio de minha ausência.
Que ele sinta que esteja só mesmo rodeado por tantas pessoas, e sempre nessa solidão um só nome apareça em sua mente: o Meu.
Que ele sinta falta de cada beijo, cada toque, cada abraço e que ninguém consiga preencher essa falta... somente Eu.
Que ele sinta falta das minhas digitais em sua pele, do meu cheiro, do meu gosto e perceba que somente eu conseguirei preencher a sua vida.
Eu quero que ele chore as mesmas lágrimas que eu chorei.
Quero que sofra as mesmas noites em que eu fui atormentada pela solidão.
Quero que ele durma sussurrando o meu nome, na ânsia por sonhar comigo.
Quero que ele pense em tudo o que já disse para mim, em todos os e-mails, os sms e amargue arrependimentos por me fazer sofrer com as suas palavras.
Quero que ele traduza todos os sentimentos mudos que ele fez questão de calar por todo esse tempo.
Quero que ele grite o silêncio que tantas vezes me pertubou.
Quero que esse mesmo silêncio o pertube e o faça me desejar a cada segundo.
Que em todo canto em que ele olhar eu esteja lá, chorando ou sorrindo e que ele saiba exatamente os motivos e queira desesperadamente me ver.
Que ele queira me pegar no colo todas as vezes em que pensar no quanto me fez sofrer.
Que ele sinta falta de  todas as minhas qualidades, todos os meus defeitos e perceba que eu sou única.
Que ele perca toda a tranquilidade e toda a sanidade e saiba exatamente que há um só remédio: EU.
Eu quero preencher os seus vazios, transbordar seus sentimentos.
Eu quero que ele sinta a minha falta e perceba que é TARDE DEMAIS!
Amém.
31-10-11


(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário