terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quero final feliz agora



Eu já vi essa história, conheço bem esse roteiro, sempre fui protagonista, e a má notícia é que o final não é feliz, eu sempre morro! E quando não morro, a recuperação é tão dolorosa quanto a morte! Mas o que mais dói são as reprises sem autorização que sempre vão ao ar no capítulo da minha vida! As músicas igualmente tristes rondam essa novela, até parece que os compositores fizeram especialmente para a trilha sonora dessa história, da minha história!
Eu só quero um final feliz, mas para isso eu tenho que trocar um dos personagens, eu tenho que trocar você, será que dessa vez eu consigo?
Não quero mudar a história inteira, quero apenas escrever outros capítulos com mais sorrisos, cheio de alegrias e com um final feliz! Pelo menos dessa vez eu quero ser feliz nessa história!
Mas será que eu consigo substituir um personagem tão presente e tão essencial nessa trama quanto você?
Você, tão bom ator, tão convincente nas palavras, tão merecedor do Oscar por sua tão fiel interpretação, mas eu quero você fora da história da  minha vida! Quero personagens novos, quero final feliz, e com você a história sempre acaba mal, porque você engana bem, ops, desculpa, você é apenas um bom ator nesse capítulo da minha vida! Mas você está dispensado, quero alguém capaz de ser verdadeiro, que emocione e seduza a protagonista com palavras sinceras, e você meu caro, nessa história está sendo o vilão, matando aos poucos a mocinha que sou eu, e no final eu sempre morro!
Quero final feliz agora!!!!!!!!!!!

(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário