segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amor verdadeiro, Amor eterno (GSR)

Autora:Rosinea

Título:Amor verdadeiro, Amor eterno

Gênero: Drama/Romance

Shipper: GSR

Classificação:livre

Sinopse: Grissom faz uma viagem para a Coréia do Sul para uma série de palestras, deixando Sara em Vegas, mas algo acontecerá nessa viagem que mudará para sempre a vida do casal GSR!

Leia e descubra!



Sara e Grissom já estavam juntos há 1 ano, se amavam, se desejavam, se completavam... Tudo em segredo!
Já fazia 1 mês que Grissom havia viajado para uma série de palestras longe de Vegas, mais precisamente na Coréia do Sul. Ainda lembrava- se como foi difícil dar a notícia para a sua namorada, Sara Sidle, a princípio ela ficou muito chateada, afinal seriam 2 meses longe de seu amado, porém depois lhe cobriu de beijos, lhe desejou muita sorte e acabou aceitando, afinal eram só 2 meses.
Durante esse tempo conversariam diariamente, trocariam e-mails, juras de amor.
Depois de mais um dia de palestra, Grissom já estava em seu quarto de hotel, mas antes de tomar um banho, abriu seu notebook para checar seus e-mails.
" Que surpresa boa, e-mail da Sara! "- Grissom agora sorria.

Gil,

Na sua ausência meu coração se revolta por ter que suportar a solidão!
Volta logo!
Te Amo.
Com Amor,
Sara Sidle.



Ao terminar de ler, sorriu ainda mais, respondeu em poucas palavras, mas com todo o sentimento de um homem apaixonado...
Suspirou profundamente e enviou, como sentia saudades dela, do seu corpo, dos seus beijos!
" Mais 1 mês, apenas 1 mês e estarei de volta meu amor. " Pensava Grissom enquanto já estava no banho.

Os turnos de Sara sem Grissom eram diferentes, sem graça, era com se ela tivesse ligado o piloto automático, só a espera de seu comandante Gilbert Grissom.
Ela trabalhava com maestria, sempre beirava a perfeição, mas a falta que Grissom fazia era muito grande... Tinha pressa para chegar em seu apartamento, para falar com ele, o ver pela webcam, para minimizar a saudade que sentia.
Viu o e-mail que ele lhe enviara, chorou de emoção ao ler:

Sara,

Meus olhos te procuram silênciosamente sem conseguir êxito, eu disse que sentiria a sua falta e sinto! Tão logo estarei ai para poder te amar!
Te Amo,
Sempre seu,

Gil Grissom.


(...)

2 semanas, apenas 2 semanas para a volta de Gil, Sara já não aguentava de ansiedade, a saudade estava consumindo aos poucos seu coração...
Seu telefone tocava insistentemente durante a madrugada,a despertou de um sonho lindo com Gil.
" Se for você Ecklie, pedindo para eu trabalhar agora, eu te mato,juro que te mato!" Pensava Sara irritada.
Atendeu entre bocejos.
# _Alô, Sara Sidle?
_ Sim , sou eu, em que posso ajudar?
O fim da frase foi mais por educação, queria estar em sua cama, sonhando!
# _ Bem, meu nome é Richard, sou o diretor responsável pelas palestras aqui na Coréia Do Sul... e, e ... eu queria falar sobre o Sr. Gilbert Grissom, um de nossos palestrantes, a Srta. é o que dele?
Sara ficou imóvel, o que será que aconteceu com o Gil? E agora o que dizer a este homem?
Que sou a namorada ou apenas subordinada?
# _ Alô Srta. Sidle? Deixa eu explicar melhor, encontramos uma foto sua e seu telefone na carteira dele!
_ Pois bem, sou a namorada dele, cadê o Gil?
# _ Como eu posso te dizer? Está em pé Srta.?
Sara estava desesperada, sentiu em seu coração que aconteceu algo muito grave com Grissom.
_ Sim estou, mas me diga logo !
# _Acho melhor a Srta. se sentar!
Lágrimas escorriam por seu rosto, agora tinha certeza que algo muito ruim aconteceu ao seu amor.
Se sentou trêmula, a voz embargada pelo choro, tentou ser forte nas palavras.
_ Estou sentada, pode falar!
# _ Sinto lhe informar que nesta manhã aqui na Coréia do Sul, o Sr. Gilbert Grissom sofreu um grave acidente de carro...
Sara não deixou que ele completasse e deu um grito ao telefone.
_ MAS ELE ESTÁ BEM NÃO ESTÁ? Por favor me diga que ele está bem!
# _ Eu sinto muito, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada dos paramédicos.
Seu coração sangrava, suas pernas estremeceram, sua cabeça pesava. Será que ela ouviu mesmo a frase " não resistiu aos ferimentos e morreu ?"

Não, seu Grissom não, ele é forte, não pode morrer.


Sara ficou perdida em seus pensamentos, talvez fosse um pesadelo, mas a voz do diretor a fez despertar para a triste realidade.
# _ Srta. Sidle, sei que é um momento difícil, mas precisamos de sua autorização para os trâmites legais do sepultamento dele em nosso país.
_ Eu quero ele, eu quero o corpo dele!
# _ Não é possível Srta., aqui em nosso país nós cremamos todos os corpos vítimas de acidentes de carro, a Srta. poderia ter os restos mortais dele, só isso. Desculpa!
_ Então eu viajo hoje para a Coréia do Sul, eu preciso vê-lo. Sara suplicou em meio as lágrimas.
# _ Me entenda Srta. Sidle, mesmo que venha até nosso país, não poderia vê-lo, seu corpo está, ele está... irreconhecível. Falou sentindo pena da mulher do outro lado da linha que chorava copiosamente.
Sara chorou silênciosamente, seu Gil , seu amado Gil, morto de forma tão trágica.
Reuniu forças e disse:
_ Tudo bem então, faça o que for preciso, mas eu quero ele aqui... seus restos mortais, por favor!
# _ Sim Srta., mais uma vez eu sinto muito por sua perda. Estamos em luto...

Sara desligou o telefone, já não tinha forças, se arrastou até o quarto, abriu seu criado- mudo pegou uma foto de Gil:
_Como pôde fazer isso comigo Gil? Porque me deixou, me diz?
Esbravejou o quanto pôde com a foto dele em mãos, se sentiu fraca, impotente, sem forças...
Sara estava perdendo o total controle de sua mente, a tristeza era muito grande, dilacerante. Não havia em momento algum sentido uma dor tão potente, seu coração estava rasgado!
Por vezes se engasgou com o próprio choro, não tinha o porque viver, não sem ele. Entre soluços adormeceu, sonhou com ele, o beijando, o acariciando, o amando... Acordou asssustada, gritando por ele em vão! Nunca mais o veria, nunca mais o tocaria, nunca mais...



As ondas de choro vieram maiores, abundantes, desesperados, sufocou um grito de dor, tornou a pegar a foto de Gil e o observou, tocou com as pontas dos dedos sua boca e sussurrou enquanto as lágrimas escorriam em seu rosto:
_Lembra quando eu disse que não estava pronta para dizer adeus? Eu ainda não estou...
Eu não vou conseguir Gil, não estou conseguindo! Porque você fez isso comigo, PORQUE?
E desabou em um choro dolorido, cruel...

(...)


Na criminalística de Las vegas, todos estavam em luto, seu supervisor, seu mentor havia partido e nem puderam se despedir, teriam que se conformar apenas com suas cinzas... Triste fim para alguém que queria ser diagnosticado com câncer para ter tempo de se despedir de todos os que amavam, Grissom não teve esse tempo, sua morte prematura o arrebatou desse mundo sem lhe dar tempo de se despedir...



(...)



3 dias, sem levantar da cama, sem comer, Sara não tinha vontade de mais nada... Seus amigos do LAB com toda essa tragédia decobriram sobre seu relacionamento com o Grissom, até tentaram lhe reconfortar, Cath muito sensibilizada com o sofrimento da amiga, lhe propôs que ela fosse passar uns dias em sua casa, temia pela vida de Sara, temia que ela não fosse forte o suficiente para aguentar tamanha dor, até ela mesmo não estava conseguindo superar a morte de seu amigo. Mas Sara não quis, preferiu ficar em seu apartamento sofrendo sozinha.

Seu aspecto estava deplorável, digno de compaixão, seus olhos quase não se abriam direito por causa do inchaço de dias e noites lavadas a lágrimas, sua campanhia tocou, se pudesse nem se levantaria para atender, mas poderia ser um de seus amigos, afinal eles se preocupavam com ela.


Se levantou e foi abrir, era ele, seu grande amor, Gilbert Grissom...


Acariciou a pequena caixa como se acariciasse seu corpo, seus olhos não aguentavam mais chorar, mas chorou, um misto de dor e tristeza, seu amado alí, em suas mãos... tão frágil!
Junto com seus restos mortais, Sara viu que tinha duas cartas, uma escrita pelo diretor Richard com quem falou há 3 dias atrás, e a outra com a letra de Grissom.
Abriu a carta do diretor primeiro, nela ele explicava que encontrou no quarto de hotel onde Grissom se hospedara uma carta endereçada a ela, provavelmente ele a mandaria pelo correio no dia seguinte, desejou forças para ela seguido dos seus pêsames.
Sara sentou em seu sofá, abraçou o pequeno túmulo de Gil como se fosse uma caixa da mais valiosa jóia, abriu cuidadosamente a carta que Gil lhe escrevera antes de sua morte, se preparou para ler, seus olhos ardiam muito...

Sara,

Minha doce Sara, escrevo está carta durante a madrugada, não sei porque, mas não consigo dormir, e quando consigo tenho pesadelos...

Talvez seja a falta que seu corpo me faz, seu cheiro, o sabor de seus lábios, a maciez de sua pele e o perfume de seu corpo em meu corpo!

Pensei em lhe mandar um e-mail, mas achei que uma carta de amor seria melhor, talvez eu coloque algumas gotas do meu perfume, para você inebriar -se com o meu cheiro, e quando eu enfim chegar em Vegas você me ame com toda a vontade e luxúria como fez na despedida antes da minha viagem!

Eu tenho as lembranças em minha memória, e é enorme a vontade de ter você ao meu lado agora...

Te amo porque você é a razão da minha existência, logo estarei ai com você meu amor,
e nunca mais sairei de seu lado... Eu prometo!

Te amo por você ser a minha Sara,
Para sempre...

Eu vou te amar, até meu último suspiro!

Sempre seu,


Gil.


_ E eu vou te amar por toda a minha vida, Gil!


As lágrimas molharam a carta, segurou a caixa onde jazia seu amado junto ao peito, se inebriou com o perfume que sentiu da carta, ele estava ali junto com ela, mas não era assim que ela queria, queria toca-lo nem que fosse uma última vez, a tristeza e o sofrimento eram demasiadamente insuportáveis.
Sara voltou ao quarto, deitou em sua cama e depositou ao seu lado seu amado Gil, hoje dormiria abraçada a ele, e desejou com todo o seu coração, desesperadamente morrer naquela noite, já não fazia sentido estar viva sem o Gil.

Adormeceu em uma espécie de prece pedindo para nunca mais acordar!
Acabou sonhando com Gil, lindo todo de branco indo ao seu encontro sorridente. Porque ele estava tão feliz?
" Oh ! Meu Deus, eu devo estar morta, agora ficaremos juntos para sempre."
Sara sorria, a tristeza de antes deu lugar a felicidade de poder estar ao lado do seu grande amor.
Correu para os seus braços, o abraçou tão forte, era como se nunca tivessem se separado.
Abriu sua boca para falar, mas sua voz não saia, porque?
Era assim a morte? Estar ao lado da pessoa em silêncio? Mas se esse era o preço a ser pago, para passar a eternidade com ele, tudo bem!

_ Sara meu amor,olhe nos meus olhos e preste atenção!

Gil falou em uma doçura imensa, o quanto Sara sentiu falta daqueles olhos azuis que a hipnotizavam.Acenou afirmativamente com a cabeça para ele e fixou seus olhos naquele mar azul cristalino.


_ Eu disse que iria te amar até meu último suspiro, e realmente te amei! Não mudaria nada da minha vida ao seu lado, você foi o meu melhor motivo de viver e de acordar todos os dias! Mas eu parti, fico feliz que eu tenha partido antes de você, não suportaria viver um segundo sem ti! Mas honey, você precisa viver, sei que você está sentindo uma dor imensa com a minha morte, mas a vida continua! Sua vida,querida! Viva da melhor forma que puder, eu lhe suplico, não desista de viver! Não descansarei em paz se você morrer por minha causa, eu te amarei eternamente, e me dói ver você assim, se acabando em lágrimas por minha culpa! Eu sempre gostei do seu sorriso, então não deixe ele se perder em meio a essa tristeza! Toda vez que você sorrir eu estarei ai com você, pode acreditar. *Você foi minha vida, e eu fui apenas um capítulo da sua.* ( *Trecho do filme P.S. Eu Te Amo).

Grissom tocou os lábios de Sara com ternura.

_ Você só está dormindo minha Sara, nosso amor foi eterno enquanto durou! Acorde, seque suas lágrimas e viva com intensidade e na hora certa nos reencontraremos.


Sara viu Grissom se afastar dela, acordou estranhamente mais calma, triste, mas em uma paz interior muito grande.


_ Gil, por você, somente por você vou viver,não vou antecipar nosso reencontro, mas cada batida do meu coração será para você!

Sara adormeceu, já não chorava mais, abraçou seu tesouro e daquele dia em diante passaria a viver tranquilamente, carregaria Gil para sempre em seu coração, seu eterno e verdadeiro amor!


E todos os seus sorrisos seriam por ele e para ele, Gilbert Arthur Grissom.



(...)

Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...

(...) Uma Vez Mais _ Ivo Pessoa

Fim*
  

(( Rosi Rosa )) 
  

2 comentários:

  1. Oi flor...adorei sua visita em meu blog, estou te seguindo tbém...adorei seu mundinho cheio de amor e personalidade...bjokas, estarei sempre por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Eu amei o seu blog também e pode ter certeza que sempre estarei visitando o seu cantinho!!!! Beijos

    ResponderExcluir