domingo, 13 de novembro de 2011

Suas Palavras sabe bem quem Eu Sou

Eu acho incrível como alguns textos que eu acho na net podem dizer tão bem sobre mim e meus sentimentos, às vezes parecem que foram feitos pra mim, que foram feitos sob medida para o meu coração! É como se eu estivesse olhando no espelho e de alguma forma o meu silêncio se transformasse em palavras, palavras escritas por pessoas que eu não conheço mas que sabem exatamente o que diz meu coração, decodificam minha dor, quebram o meu silêncio, gritam meus verbos!
A noite passada encontrei um texto assim "perdido" na net, diz tudo o que eu quero dizer, a pessoa que o escreveu soube dosar todos os meus sentimentos,  pegou meu coração em suas mãos e o "leu" , traduziu cada fraqueza e cada lágrima que derramei, ouviu meus gritos sufocados pela dor e o transformou em um texto belíssimo, todo meu, todo eu...
Obrigada a quem escreveu, você não me conhece, mas suas palavras sabe bem quem eu sou! Obrigada!!!! (( Rosi Rosa ))

Logo abaixo o texto que achei "perdido" na net:


Semana passada, eu disse pra mim mesma que não te procuraria mais.Que não moveria mais um passo em sua direção, que não me preocuparia em saber como você está ou se tem pensado em mim. O orgulho foi maior que a minha dor e prometi que não me importaria mais com as lágrimas que manchavam meu travesseiro todas as noites. Comecei a agir do jeito ‘tanto faz’, como você. As horas tornaram-se dias e os dias ficaram intermináveis.(…) Antes de ontem, enquanto eu lembrava da última coisa que você me disse, eu percebi que estava bem. Mas estar bem nunca significou estar completa. Faltava algo. Um riso, um toque, um desejo que não cabia em mim. Algo com nome, sobrenome e endereço fixo. Na verdade, eu não tenho idéia do que esteja acontecendo comigo ultimamente. Desde quando eu tentei ser forte e resolvi passar uma borracha na dor, seu nome não sai das páginas das revistas que eu leio, seu olhar não sai do brilho das estrelas e seu sorriso não sai da boca das outras pessoas. Eu não pude evitar, então me perdoe pela fraqueza. Simplesmente não pude ficar longe e ver você sendo feliz com outro alguém. (oisousincero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário