sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fim

 

Você conseguiu, pela 3° vez, você conseguiu...
Será que eu fui burra demais lhe dando está 3° chance?
Mas foram suas palavras que fez com que eu amolocesse meu coração.
agora sei que suas palavras transmitiam mentiras subentendidas, disfarçadas,
carinhosas demais, não podiam conter verdades!
Mas eu acreditei, você me fez acreditar!
Deixou eu criar esperanças, alimentar expectativas, vislumbrar um futuro com você,
que jamais será possível!
Foi você, somente você que fez com que eu acreditasse em palavras vazias.
Mentiroso!!!!!!!!!
Minha mente recria incansávelmente todos os toques, os beijos e abraços da nossa despedida!
Eu fiquei com o seu cheiro, com o seu gosto, mas não pude trazer meu coração de volta, meu coração ficou com você, e mais uma vez eu me despeço de você em silêncio, só que dessa vez será Pra sempre!

Não haverá volta! 


(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário