quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Máscaras e Mistérios


Hoje me dei o direito de reviver o passado, reler mensagens antigas, cartas guardadas no fundo da gaveta, junto com os presentes que um dia você me enviou, e doeu sabia? Doeu ver as mensagens lindas que você me mandava, o carinho que eu podia sentir só em ler suas palavras, doeu ver o quanto você mudou! E eu chorei, chorei cada mensagem lida, cada saudade sentida, todas as promessas feitas e que nunca foram cumpridas... E eu não pude fazer nada, a não ser lamentar! E agora eu choro pelo seu silêncio, suas mentiras, suas palavras vazias, sua crueldade... Tenho saudades do que você era a 3 anos atrás! Você mudou ou deixou a máscara cair?
Mesmo depois de todo esse tempo eu ainda não consegui desvendar seus mistérios!
(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário