domingo, 6 de novembro de 2011

O que eu faço? Qual caminho eu sigo?

 

Amarguei uma noite inteira entre lágrimas, dúvidas e pensamentos, e agora eu não sei mais o que sinto! Quero e não quero você... Antes a dúvida, agora a certeza de seus sentimentos por mim. O que devo fazer? Mergulhar nesse mundo de faz de conta, já sabendo os riscos de outra quase morte? Ou amargar noites de solidão em que meu corpo implora pelo seu? Dizer Adeus ou assumir as consequências de um romance de faz de conta?
O que eu faço? Qual caminho eu sigo? 


(( Rosi Rosa ))

2 comentários:

  1. oieeeeeeeee
    tudo bem?
    te seguindo aqui!
    obrigada pelo carinho!!
    pode ter certeza: os posts traduzem quase tudo o que diz meu coração tbém.
    fique com Deus!
    adorei seu cantinho!!!
    beijuxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou bem sim! Agradeço por você está aqui no meu cantinho e ter gostado, obrigada!
    Sempre estou lá no seu blog, lendo e apreciando suas postagens, que são tão bonitas!
    Obrigada por me seguir!!!!!
    Deus te ilumine, beijosssss

    ResponderExcluir