segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Migalhas de afeto

 
Decepção, você é uma decepção! E por vezes eu me pergunto porque eu não tenho forças para me afastar de você? Porque?
Já conheço seu coração, nunca estive dentro dele... mas quando olho em seus olhos eu vejo sentimentos não declarados por mim, mas como?
Mas eu sempre espero que você mude de idéia, peça perdão, ou algo parecido, mas a palavras certas nunca estão no seu vocabulário e nunca saem de sua boca! E eu continuo aqui, parada, esperando por qualquer sinal, como uma louca, decorando momentos, relembrando toques e  ansiando por um reencontro, mesmo sabendo que será algo superficial!
Escondi meus sentimentos, tranquei minhas dores, para poder sempre estar ao seu lado, mesmo que doa cada despedida, mesmo que nossos encontros não passe de algo vazio, atração de momento ( pelo menos para você)! Por vezes meu coração falha, minha respiração oscila, porque sei que a qualquer momento tudo isso pode acabar, e eu vou perder minhas migalhas de afeto!
Quanta ironia, eu ter medo de perder o que nunca me pertenceu! Mas às vezes você parece tão
meu...

(( Rosi Rosa ))

2 comentários:

  1. Adorei seu blog..
    seguindo sem medo, segue de volta??
    http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    BjKxs!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Já vou lá no seu cantinho dar uma olhada e seguir... Beijos

    ResponderExcluir