sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O beijo



Ele emoldurou o rosto dela com as duas mãos, acariciou com o olhar seus lábios entreabertos, o prazer intensificou ao vê-la umedecer os lábios com a ponta da língua em um convite silencioso para que unisse suas bocas em um beijo profundo, erótico. O primeiro beijo deles!

Ele mordiscou o lábio inferior com deliberada ousadia, ouvindo um leve gemido de prazer dela, tornando sua excitação sensualmente dolorosa. A respiração chegava em seus lábios, beijando sua boca em um sopro quente, ele queria beber seus gemidos em tremores doces de prazer.

Inclinou levemente a cabeça, roçando seus lábios nos dela, contornou com a língua sua boca, os olhos abertos, guardando na memória todas as sensações do rosto dela. Ela respirou profundamente, antecipando o beijo e toda a tempestade de prazer que sentiria.

O beijo aconteceu lento e profundo, entre gemidos abafados, suas línguas entrelaçavam urgentes, quentes, molhadas. A doçura da boca de ambos era um deleite de sensações, prazeres guardados onde apenas um beijo seria pouco pra saciar seus desejos secretos. 

Ele intensificou o beijo, mudando de ângulo, contornando com a língua o interior da boca em uma sutil provocação. Ela gemeu baixinho, arfou, a respiração oscilou. Desejo!

As mãos dela desenhavam suas costas em movimentos delicados, unindo ainda mais seus corpos, ávidos por um prazer maior. Excitados!

O beijo foi interrompido, o ar se fez necessário, enquanto recuperavam o oxigênio perdido, ele depositou vários beijinhos no canto da boca, mordiscando, lambendo seus lábios em êxtase, molhando sua boca em um prazer íntimo. Luxúria!

Ela continuava com os olhos fechados, absorvendo todo aquele prazer, criando em sua mente imagens dos dois nus, compartilhando suas peles, seus corpos, entrelaçando suas almas. Amor!

Ele colou sua boca na dela, saboreando seu doce gemido, lentamente lhe dando o prazer pedido em silêncio, desenhando com a língua a doçura de seus lábios, bailando em sincronia, suspirando em agonia. Desespero!

Sentiu-se inebriado de prazer e amor... em um único beijo... o primeiro beijo deles... o primeiro de uma série. O beijo que traduziu sem palavras todo o sentimento de desejo, excitação, luxúria, amor e desespero!

O beijo cheio de promessas não cumpridas e de juras de eternidade. Romance!

Apenas o beijo, o melhor... o começo, a metade, o inteiro! Ele, ela... Eles... juntos e apaixonados, selando o presente e sonhando com o futuro.

O beijo que poderia ser emoldurado, pintado, escrito em versos. O artista? Ele. A poetisa? Ela. A moldura? O amor.

Unidos num beijo que significou o começo de uma história maior. Uma obra-prima feita em detalhes com paixão verdadeira. 

O beijo... intenso e real em um mundo de faz-de-contas, onde ele é o príncipe guerreiro e ela uma princesa em apuros. Fantasia!

Um beijo de conto de fadas. Era uma vez e aconteceu... e o fim da história ainda está sendo escrita, por dois apaixonados! Futuro!

O beijo. Presente!

A solidão. Passado!

O amor. No ar!

_ Rosi Rosa







Nenhum comentário:

Postar um comentário