terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O amor morreu



O amor morreu...

Morreu tão inesperado, tão rápido, tão doloroso. Morreu!

Morreu sem que eu esquecesse, sem que eu o visse. Morreu!

Morreu levando meu coração, meus doces beijos e meus abraços apertados. Morreu!

Morreu deixando a casa vazia, os livros esquecidos, as flores murchando no vaso. Morreu!

Morreu perdido como os versos em rimas, deixando o poema calado, sufocado pela dor do poeta enamorado. Morreu!

Morreu silenciando a música, deixando o salão vazio sem a última dança. Morreu!

Morreu sem os meus toques, sem minhas carícias, sem meus gemidos de prazer. Morreu!

Morreu com os meus pensamentos, levando os meus tormentos. Morreu!

O amor morreu em um dia de tempestade, sem sol e sem calor, um dia cinza, sem as cores de um belo arco-íris. Morreu!

O amor morreu deixando as lágrimas do adeus. Morreu!

O amor morreu... dentro de mim! 

Morreu?


— Rosi Rosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário