segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Não quero lembrar

Eu não quero nada que me lembre você.
Não quero suas lembranças tão ávidas em minha mente
Não quero suas fotos espalhadas pelos cantos da minha casa
Não quero seu cheiro impregnado em meus lençóis 
Não quero ouvir as músicas que um dia foram nossas, elas me fazem chorar
Não quero seus presentes guardados na minha caixa de recordação
Não quero suas cartas escritas em momentos de paixão
Não quero lembrar da sua voz, tão grave
Não quero lembrar dos seus olhos, tão verdes
Não quero pensar em sua boca, tão doce
Não quero lembrar daquele seu nariz arrogante, tão perfeito
Eu não quero nada que me lembre você.
Não quero lembrar das tuas carícias tão gentis
Não quero lembrar do seu sorriso
Não quero lembrar dos teus gemidos
Não quero lembrar do seu corpo ansiando pelo meu
Não quero lembrar dos seus sussurros urgentes
Não quero lembrar das suas promessas frágeis 
Não quero lembrar das suas verdades inventadas e nem de suas mentiras planejadas
Não quero lembrar do nosso último encontro, 
do nosso último beijo,
do nosso último abraço
Não quero lembrar da nossa despedida e nem da expectativa de te ver de novo
Não quero lembrar do calor dos teus braços e nem do sabor de teus lábios
Não posso lembrar que o meu coração se partiu no momento em que você me esqueceu, me guardando em um canto qualquer da sua vida, sem adeus
Não posso lembrar...
Mas também, não posso esquecer. 
Não posso esquecer que um dia eu te quis pra vida inteira, e a nossa vida inteira durou tão pouco. 
Juntos, nós éramos inteiros. Completos
Separados, eu sou apenas metade de um amor que nunca existiu
Incompleta, sinto-me vazia. Sozinha
E eu não posso lembrar do quão me sentia completa com você. Feliz
Saudades desse amor, que eu não quero lembrar. 
Não posso lembrar!

— Rosi Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário