domingo, 17 de novembro de 2013

Onde está você?





Hoje me afoguei em lembranças suas, inundei meu coração com recordações. Fechei os olhos e te senti, te abracei, te beijei, chorei você revivendo nossos momentos, chorei você te guardando em pensamentos. 
E nessa inundação de saudade, eu te procurei e me perdi... 


Diante a janela eu olho o céu e me pergunto, onde está você?

O brilho das estrelas refletem em minhas lágrimas, sinto o doce fel da solidão em minha boca, sinto a sua ausência no esplendor infinito do céu.

Sinto sua falta esmagando meu coração, o piscar pulsante de uma única estrela faz com que eu me lembre do brilho de seus olhos nos meus, você se foi, deixando-me mergulhada na solidão, afogando em lembranças, procurando por você.

É essa procura é uma busca incessante, onde nada encontro, só me perco ainda mais... 


_ Rosi Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário