quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O casamento





O reflexo no espelho dizia que ela estava estonteante, o vestido branco acentuava suas curvas, a seda abraçava seu corpo em uma carícia sensual, os minúsculos botões reluziam como pérolas. Nas pequenas orelhas, brincos balançavam em sintonia, o véu descia com esplendor pelas costas esguias.

O brilho do olhar competia com o belo sorriso em seus lábios, em poucos minutos ela iria se casar com o homem da sua vida. E teria a vida inteira pra ser feliz!

Rodopiou em frente ao espelho, encantada com a sua felicidade. 
O leve bater na porta fez com que ela se assustasse, seu tempo sozinha havia acabado, a porta se abriu sem ruído, ele entrou em silêncio, por um momento admirou a noiva em sua frente, tão bela, tão sua!

Contemplou sua beleza já imaginado o deslizar do vestido sobre seu corpo, a noite a teria nua em seus braços como sua esposa. Sua esposa!

Ela o brindou com um sorriso tímido, ele estava deslumbrante em um terno sob medida cinza, nos olhos a chama do desejo ardia, os cabelos um pouco mais compridos do que de costume tocavam o colarinho da camisa branca, ele estava pecaminosamente atraente.

"Você não devia estar aqui, dá azar ver a noiva antes do casamento!" Ela disse entre risos pra ele.

Ele fingiu surpresa diante a superstição de sua amada, sorriu desdenhosamente e sem dizer uma única palavra suas mãos a puxaram para si, fechando com possessividade em sua cintura fina. Seus olhos se encontraram, suas bocas quase unidas exalavam desejo. O beijo aconteceu lento, provocante, possessivo... as línguas duelavam uma batalha de prazer. As mãos dela entrelaçaram nos cabelos dele, provocando, persuadindo um contato maior entre seus corpos.
Ele gemeu em sua boca, a paixão gritando pra ser saciada, ela ofegou, gemeu, suspirou. 

O beijo foi finalizado com gemidos de protestos, as testas unidas, os olhos fechados, os corações aos pulos, apenas o silêncio como testemunha desse amor.

O "Eu te amo" foi dito sobre os lábios dela, as palavras mergulharam na umidade doce de sua boca. 
Separaram-se relutantemente, havia um casamento esperando os dois. O casamento deles!

Ele beijou suas mãos com delicadeza, um leve sorriso se formou em seus lábios, sua noiva estava corada, os dentes mordiam com nervosismo o lábio inferior, no rosto a moldura do desejo, uma magnifica pintura de luxúria.

Ele piscou pra ela já na porta, se não saísse logo temia perder o controle e fazer amor com sua noiva na pequena sala em que se arrumava.

"Te espero no altar, minha noiva!", acenou e saiu. Ela sorriu, estava tremendo de desejo, voltou-se para o espelho, a imagem que lhe sorria era de uma mulher em êxtase. Ela era a imagem da felicidade.

A porta voltou a se abrir, ela virou rapidamente esperando que fosse ele, não era, era alguém lhe dizendo que a hora chegou. Pegou o buquê, arrumou o véu e foi em direção ao seu grande amor. 

Até que a morte os separe!



_Rosi Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário