sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eu só tenho palavras... E as palavras doem.


Me diz teu segredo que eu guardo...
É isso que tenho guardado: Segredos.

E não é nada que eu considere importante, só me deu vontade de escrever.
É essa vontade que me incomoda na hora de dormir, essa vontade aperta meu coração e vai apertando, apertando...

E acaba saindo alguma coisa.

Ontem, senti algo diferente. Aquilo mudou algo dentro de mim, talvez eu deva saciar essa vontade, talvez eu deva voltar a escrever aquelas coisas bonitas que eu escrevia. Mas, eu não tenho um motivo para escrever. Não tenho nada que seja importante ao ponto de registra-lo em uma folha, ou publica-lo. Não tenho nada de importante, não tenho...

Não tenho mais aquela linda facilidade para escrever. As palavras não saem, não fluem e droga! Que vontade que eu tenho de colocar tudo isso para fora, que vontade que tenho...

Eu só guardo segredos. Não guardo amor. Tenho dores, tenho feridas abertas, é isso que eu tenho. Eu não tenho amor.
Eu só tenho palavras...
... e as palavras doem.

Mas, voltando ao que realmente interessa, ou não interessa. Eu não sei, não tenho certeza de nada ultimamente. E quem sou eu? E pra que toda essa dor que carrego? Por que eu choro tanto por coisas que já passaram? Por que eu choro por pessoas que não merecem? Por que eu me importo tanto com essa falta de amor?
A falta de amor me incomoda, e eu só tenho perguntas... perguntas e mais perguntas...

Eu vou ficando por aqui, desviando o olhar, abaixando a cabeça como se eu não fosse nada.
Os segredos que eu guardo? Estão trancados a sete chaves, estou esperando alguém que possa abrir e achar, mas enquanto esse alguém não aparece, continuo aqui... Com perguntas, perguntas... e mais perguntas...

Sara Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário