sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Meu reflexo


Da janela do meu quarto, eu olho.
Existe pessoas lá fora e a cada passo que elas dão... até parece...
Da janela do meu quarto, eu olho...
E imagino como as coisas poderiam ser diferentes, lindas, alegres, mas não...
O meu reflexo no vidro mostra algo totalmente diferente...
É a minha alma nesse reflexo.
Eu vejo minha alma, minha dor.
Eu vejo dor... E eu tenho que enfrentar isso sozinha, não tenho você ao meu lado!
Você não está aqui.
Onde você está?
Teu lugar é ao meu lado.
... Mas onde você está?
Da janela do meu quarto, imagino...
A realidade é triste.
Meu reflexo no vidro não mente.
as pessoas lá fora parecem...
... parecem felizes.
E onde você está?
O reflexo me mostra sozinha.
E as palavras?
Estou calada.
Meu mundo é triste.
Calada... sozinha... sozinha...

Sara Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário