domingo, 8 de janeiro de 2012

Eu sempre te amei

Eu gosto muito de escrever, e hoje amanheci com um sonho na cabeça, sim, o texto a seguir foi tirado de um sonho meu durante a noite de hoje 08/01/12, não me lembro dos detalhes desse sonho, mas usei um pouco a minha imaginação e o preenchi com alguns detalhes que eu gostaria de ter sonhado. O vestido, o buquê, o noivo... tudo sonho, às vezes o sonho é bem melhor que a realidade!


Eu sempre te amei


Parecia um sonho, eu estava ali de frente ao portal da igreja, nas mãos um buquê de rosas vermelhas mescladas com um tipo de rosas azuis, finalizada com um laço igualmente azul, perfeito! Abaixei o olhar instintivamente e me deparei com um vestido digno de uma princesa, branco, algumas pedrarias no busto, acinturado cascateando em algumas camadas de saias, um tule discreto, lindo... com uma das mãos levei ao topo da minha cabeça, ornada com uma tiara incrustada de pequenas pedrinhas, e uma grinalda que parecia feita de nuvens, cobria minhas costas levemente nuas com um abertura discreta, podia ver alguns centímetros do véu varrendo o chão, não consegui conter as lágrimas quando avistei ele lá no púlpito, mãos cruzadas em sinal de nervosismo, vestido no mais perfeito terno feito sob medida, lindo, seus olhos denunciavam uma lágrima sorrateira deslizando por seu rosto liso, um sorriso se formou em seus lábios, ele estava feliz... eu estava feliz!
Era ele, tão presente em meus sonhos...
Era ele...
A passos ritmados comecei a trilhar o caminho para minha felicidade, a música começou a ser tocada, era a nossa música... Soube que me amava da Aline Barros, a cada passo eu virava a cabeça para avistar quem mais participava dessa alegria comigo, amigos sorriam para mim, família chorava de felicidade, a alguns passos de chegar até ele, nossos olhos se encontraram, seus lábios abriram como em um sussurro, mas meu coração ouviu como se ele tivesse gritado ao mundo, ele disse: Eu sempre te amei!
Meu coração desritmado, pulava de total alegria, dois passos, apenas dois passos e eu estaria ali com ele selando o nosso amor, ao fim da música nós já estávamos juntos, ele me recebeu com um leve beijo na testa seguido de um 'Eu te amo, até que enfim' sussurrado, as palavras de minha boca haviam sumido, apenas sorri satisfeita por ouvir aquela declaração que sempre esteve presente em minhas ilusões!
Ajoelhados, ouvimos cada palavra edificante dita pelo pastor, de vez em quando trocávamos juras de amor através do olhar, uma emoção foi tomando conta do meu ser ao ver se aproximar a hora do 'sim', primeiro o pastor fez a pergunta para ele, todo aquele texto que um dia eu sonhava ouvir, estava sendo repetido por ele agora,o sim dito por mim saiu quase gritado despertando gargalhadas nos convidados, a aliança deslizou suavemente pelo meu dedo, as lágrimas fazendo parte desse cenário utópico, agora era a minha vez de repetir o texto que o pastor dizia, minha voz saiu baixa, trêmula, desconfiada, o 'sim' que ele me deu foi a confirmação de seu amor por mim, quando acabei de colocar o anel em seu dedo ouvi o pastor dizer: " ... e os declaro marido e mulher", anunciando o fim de uma vida solitária e brindando o início de uma vida a dois, regada de amor, cumplicidade e lealdade.  O beijo começou lento, foi tornando apressado, urgente, apaixonado, para a nossa surpresa, ouvimos um pigarro do pastor, fazendo com que ficássemos vermelhos de vergonha, ouvimos risos dos convidados! Estávamos felizes.
A saída da igreja foi marcada por felicitações, olhares apaixonados, eu flutuava, emanava de dentro de mim uma felicidade que era capaz de contagiar a todos, eu estava casada com o homem da minha vida! Todas as lágrimas, as noites de insônia, tudo, havia ficado no passado, nós iriamos construir uma família juntos, felizes, apaixonados...
Você e eu, para sempre juntos... até que a morte nos separe!

(( Rosi Rosa ))



Nenhum comentário:

Postar um comentário