quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ciúmes e você

 
Eu não posso limitar quantas bocas a sua beija,
não tenho o poder de fazer com que você negue
todos os carinhos que outros braços te pedem,
não posso dominar o horizonte que suas retinas buscam,
nem tão pouco o que o seu coração anseia...
Eu não posso comandar seus pensamentos,
e nem mandar em sua mente...
Mas se eu pudesse...
Sua boca jamais sentiria outro sabor, só o meu,
seus braços seriam meus abraços perfeitos, só meu,
seus carinhos teriam nome, o meu,
seus olhos teriam uma única direção, só em mim,
seus pensamentos seriam conectados aos meus, só meu,
ah e sua mente, somente eu...
Mas a única coisa que posso ter de você são lembranças de um tempo que já passou...
mas que esse ciúmes insiste em permanecer.
Esse monstro que é o ciúmes está disposto a acabar comigo e com a sanidade que me resta!
Deve ser porque eu ainda Amo Você...
Tira ele da minha vida!
Ciúmes e você!!!!


(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário