sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

És tu Deus?




Trago no peito uma dor transparente,
textos, imagens, músicas,
tudo fala de mim, das minhas dores! 
Há algo sobre você também, sobre nós!
E eu tenho vontade de perguntar aos seus autores:
Que dor é essa que aflige seu coração?
Que dor é essa que se assemelha a minha dor?
Como pode alguém traduzir tão claramente todos os meus sentimentos?
És tu Deus?
Somente Tu Senhor conhece minhas dores,
Somente Tu tem o poder de me curar!
Sou frágil, fraca e pecadora... Não me abandones Senhor!
Toca a minha vida, acalenta a minh'alma, cura-me!
Transforma minhas dores em alegrias, faz-me viver!
Consola esse coração sofredor, Deus!
Resgata a minha vida desse mar de sofrimento, salva-me Senhor!
Eis-me aqui...
Amém. 


(( Rosi Rosa ))

2 comentários:

  1. Eu já disse que amo esse poema, néh? Maravilhoso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sar, sua linda, sabe que eu te amo né?
      Obrigada pelo seu carinho aqui no meu cantinho!
      Beijinhos*

      Excluir