sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Da janela do meu quarto





E a chuva cai...
molhando o chão, respingando na janela do meu quarto,
me fazendo chorar de saudades de você, me fazendo viver de lembranças!
Meus pensamentos sempre estão em busca de você!
E a chuva cai...
Impiedosa para os corações solitários, 
Solitária para os corações impiedosos!
Da janela do meu quarto vejo as gotas brincarem antes de cair ao chão,
e sinto a dor do desamor, da solidão,
minhas lágrimas brincam em minha face querendo fazer companhia
as gotas de chuva que caem lá fora, sufoco um grito de dor,
e as deixo livre desse sofrimento,
até quando essas lembranças farão parte da minha vida?
Até quando uma chuva calma trará tristezas à esse coração? 
Me tranco em meu quarto e choro toda vez que chove,
porque as gotas da chuva me lembram o quanto seu amor
escorreu por entre meus dedos,
e eu não pude fazer nada, apenas dizer "adeus, se cuida",
mas quem iria cuidar de mim?
Eu só queria fugir, não de casa, nem de quarto, 
fugir de mim e dessa vontade louca de você!
E a chuva cai silenciosa, me fazendo adormecer entre soluços, 
lágrimas e essa mania absurda de você!
E declaro aos devidos fins que esse amor não passa,
mesmo em estiagens, quando o solo se faz seco,
quando a chuva dá lugar ao arco-íris,
meus olhos choram esse adeus silencioso,
e me vejo perdida e inundada novamente, 
e percebo que sempre será tempestade dentro de mim,
até que um dia eu consiga te esquecer!

(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário