sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

25 de Janeiro




Hoje eu só queria estar com você, te beijando, te abraçando,
desejos desconexos, palavras soltas, e você
matando a carência dos  meus sentimentos,
tateando meu corpo numa dança sensual, e eu
desenhando seu rosto com as pontas dos meus dedos,
contornando seus lábios com minhas mãos ansiosas,
mas você não veio, não ligou, nem um sinal... 
mas ai eu penso o quão vazio seria esse encontro,
talvez seja melhor assim, encontros adiados... 
vidas separadas, solidão a dois! 
Momentos que nunca serão vividos, 
apenas sonhados!
Corações despedaçados em busca de alguém que os cure!
Não é você, não sou eu...
Será alguém, alguém que ainda não conhecemos,
alguém que me fará te esquecer,
alguém me trará luz para a escuridão em que me encontro!
Esse alguém não é você, mas poderia...
Hoje eu só queria estar com você, te beijando, te abraçando...




(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário