terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Adeus?

Faz tempo que eu não te vejo, faz tempo que eu não tenho notícias suas, será que dessa vez você se afastou mesmo? Será que era desse Adeus Silencioso que eu precisava? Mas porque dói tanto? Porque sinto tanto a sua falta?
Dizer Adeus a quem se ama sempre deixa marcas dolorosas!!!! Uma dor quase fatal.
Deixa eu curtir essa dor, deixa eu gritar, estravazar, quero tirar você da minha vida aos gritos, quem sabe assim você não volte mais! Será que eu me acostumo com a sua ausência definitivamente?
Quem sabe assim eu tire você de mim, dos meus poros, dos meus pensamentos e dos meus sonhos, quero arrancar você de mim, rasgar meus pensamentos, rasgar todos os capítulos que você teve na minha história, na minha vida...
Estava tentando agir como você, como se nada importasse, pisando em sentimentos, ignorando mágoas, estava jogando o seu jogo... mas estava perdendo, não sei ser fria como você, não sei agir sem coração! Eu sou toda coração, era... agora ele está aos pedaços!
Eu queria te encher de mensagens, dizer que te amo, mas me calo em um mundo só meu... E mais uma vez estou ensaiando esse Adeus, sem nunca partir de verdade, sem nunca te deixar ir...
Quero esvaziar minha vida de você e partir pra um lugar que não me lembre você, sem olhar pra trás, pra não ter risco de voltar correndo para os seus braços insensíveis e frios!
Sentir solidão estando ao seu lado é a pior sensação!


(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário