sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Relação tóxica



Caneta, papel, sentimentos... 

Essa sou eu, que rabisca em uma folha em branco tudo sobre você, sem citar seu nome, e em todas as linhas sem te mencionar eu conto sobre nós, eu te desenho perdido nos cantos das páginas, eu borro palavras que errei ao escrever, enumero suas falhas, romantizo seus acertos, poetizo os seus beijos, eternizo seus carinhos em letras e limito o seu desapego em palavras.

Caneta, papel, sentimentos... 

Escrevo você em páginas já riscadas, risco você em páginas escritas. Uma relação tóxica entre papel e tinta, uma relação confusa entre você e eu, separados por seus medos extremos. 

Caneta, papel, sentimentos... 

Romantizo seus acertos, poetizo os seus beijos, eternizo seus carinhos em letras e limito o seu desapego em palavras.

Apesar de tudo eu ainda te espero, mas esse seu atraso tá me fazendo gastar tinta, papel e paciência.



(( Rosi Rosa ))


8 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Rosi!
    Belo!
    ..gaste tudo que tem direito... se valer a pena!Ah o tempo! Nós lutamos contra ele todos os dias. O quanto é difícil o tempo da espera. Tudo tem seu tempo determinado, ou, pelo simples fato de tentarmos encurtar este tempo, abrimos atalhos que nos fere!
    Obrigado!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felisberto, bom dia!
      Eu acredito fielmente que tudo tem seu tempo certo de acontecer.
      (...) Tudo tem seu tempo determinado, ou, pelo simples fato de tentarmos encurtar este tempo, abrimos atalhos que nos fere!(...) Belas palavras.
      Obrigada pela visita e pelas palavras lindas, que você tenha um domingo maravilhoso e um início de semana espetacular.
      Beijinhos*

      Excluir
  2. Muy bonito blog el tuyo Rosi, me encanta, recibe un beso desde Valencia en España.





    www.vicenteluisrubio.blogspot.com
    www.rincondevicenteluisrubio.blogspot.com
    www.unvistazoavalencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, gracias!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Ótimo domingo novo amigo!
      Besos.

      Excluir
  3. Rosi muchas gracias por tu visita.
    Un beso muy grande de tu amigo desde este momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Vicente!
      Gracias por sua visita!
      Tenha um dia glorioso.
      Besos.

      Excluir
  4. Rosi, muito linda você e suas escritas.
    Me encantaram...
    Desejo uma semana mega feliz.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/08/rosquinha-de-nata.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Suas palavras que me encantam, obrigada pelo carinho.
      Ótima semana pra você...
      Beijinhos*

      Excluir