sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Não pense





Não pense que vou ficar quieta em meu canto, chorando e secando as lágrimas que caem por  ti, 

não pense que as nossas lembranças iram povoar minha mente sempre, 

não pense que o gosto de seus beijos e o toque de suas mãos ficaram registrados em meu corpo, 

não pense em nada disso... 

Darei a volta por cima 

e o que restar de você em minha vida será apenas seu nome nos contatos do 

meu celular, 

porque quando eu te esquecer, você será apenas um nome e nada 

mais...

sem rosto, sem voz e sem o meu coração... 


(( Rosi Rosa ))

2 comentários:

  1. Olá minha flor...quanto tempo...como vc ta?? To correndo tanto que quase não da pra fazer visitas nos blogas amigos...mas graças a Deus existem pessoas lindas como vc que se lembram da gente..um beijo no coração e uma semana cheia de paz pra ti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda...
      Estou bem, a vida sempre é essa correria mesmo né, espero que esteja bem...
      Obrigada pelo carinho, sempre estarei em seu cantinho, cada dia com postagens maravilhosas.
      Uma semana vitoriosa para você.
      Beijinhos*

      Excluir