quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Convite

Convido a todos seguidores e visitantes que entrem nesse blog: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/08/a-professora-de-teddy.html#comment-form, e leiam esse texto maravilhoso, te fará pensar muito e se você for sensível como eu, algumas lágrimas podem escorrer por sua face, não tenham vergonha de se emocionar. 
E como o texto mesmo diz: (...) É preciso ouvir os apelos silenciosos que ecoam na alma da pessoa.

Peço que leiam e releiam, fará um bem tremendo pra você.


6 comentários:

  1. Boa noite Rosi!!!
    Que alegria em meu coração ver que mais uma amiga se emocionou ao ler este belíssimo texto. Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria o bastante para sermos assim como essa educadora...
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/08/a-professora-de-teddy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bia!
      O texto é muito emocionante, fico imaginando quantos "Teddys" existem por ai, clamando por alguém que os entendam e que precisam de carinho e atenção para serem pessoas direitas.
      Que Deus nos dê sabedoria...

      Beijinhos*

      Excluir
  2. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    rsrs eu vim de lá!
    Belo blog!
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Boa noite! Estou muito bem,feliz por você vir aqui no meu cantinho!
      Um texto muito emocionante o que a Bia postou, né?
      Ótima quinta pra você também.
      Beijinhos*

      Excluir
  3. Olá!Boa noite!
    Tudo bem, Rosi?
    ...vim agradecer pelo carinho da visita!Pelas palavras!
    Obrigado!
    Boa sexta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      Estou bem sim.
      Foi um prazer visitar o seu blog, cheio de palavras maravilhosas.
      Ótima sexta feira pra você, beijinhos*

      Excluir